'Garçons' fazem a alegria dos atacantes do Vasco

11/07/2010 19:26

aumenta a responsabilidade

Confira os garçons (Crédito: Gilson de Souza, Paulo Sergio e Paulo Wrencher)

Confira os garçons (Crédito: Gilson de Souza, Paulo Sergio e Paulo Wrencher)

 

 


 

Elton, Nunes e Rafael Coelho, candidatos a atacante titular do Vasco, terão, além de superar diferentes questões particulares, uma responsabilidade a mais neste ano. Afinal, em um time com tantos garçons de qualidade, como Carlos Alberto, Felipe, Éder Luís e Zé Roberto, quem estiver na área dificilmente deixará de ser bem servido.

Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, Elton é o principal candidato à vaga. Mas, apesar de ter sido titular em quase todos os jogos desde que chegou, está longe de ser uma unanimidade. E com os garçons vascaínos ele terá, mais do que nunca, de balançar a rede para se firmar.

– Jogadores como Zé Roberto, Felipe e Éder Luis dispensam comentários e o ataque do Vasco será o maior beneficiado. Com certeza isso aumenta a nossa responsabilidade, pois as chances serão criadas para quem joga na frente. Espero corresponder à altura – destacou.

Já Nunes, desde suas primeiras palavras como jogador do Vasco, deixou claro a preocupação de acabar com o estigma de ser apenas um jogador de clubes pequenos. Mesmo nos tempos em que não contava com um serviço tão eficiente, o atacante não deixava a desejar. Agora, confia que poderá fazer ainda mais gols:

– Quando se está em um time que não tem qualidade no meio, o atacante reclama que não faz gol porque a bola não chega. No Vasco não terá essa desculpa. A bola vai chegar e vão cobrar se não marcarmos - declarou o centro-avante.

Por último, Rafael Coelho é, talvez, quem tenha mais a provar. Desde que chegou ao clube, não conseguiu deslanchar. Seguidas lesões e problemas familiares, porém, têm atrapalhado o jogador.

– Sei que com tantos jogadores de qualidade a cobrança será maior. Mas o atacante vive de gols e eles podem ajudar nisso – bradou Coelho.

Independentemente de quem estiver na área, Zé Roberto, um dos garçons do time, faz questão de dar seu recado aos atacantes.

– Pode ficar paradinho ali na área que a bola certamente vai chegar.

Recado dos Garçons

Carlos Alberto
"Vamos fazer o máximo de jogadas para que os atacantes possam fazer gols. Isso vai melhorar a eficiência do nosso sistema ofensivo."

Éder Luis
"Jogo mais pelos lados do campo e sempre gosto de servir meus companheiros de ataque."

Felipe
"Voltei ao clube e quero poder ajudar o time tentando fazer as jogadas, deixando os companheiros na cara do gol."

Zé Roberto
"Ninguém vai poder reclamar de que a bola não chega ou que não temos criação. Os atacantes vão ter muitas oportunidades para fazer seus gols."